Os Pleidianos

As Plêiades se localizam na constelação de Touro. As sete estrelas visíveis a olho nu fazem parte de um aglomerado de aproximadamente 300 estrelas. Algumas das estrelas mais jovens se formaram há alguns milhões de anos e ainda estão envoltas na nuvem de gás progenitora. Nessa região, existe uma civilização caracterizada por amor e paz, dedicada à adoração da harmonia, da beleza e de todas as formas de arte. Esses seres são puros e belos, desprovidos dos elementos psicológicos negativos que corroem a alma humana, como ira, cobiça, inveja, medo, traumas e bloqueios.

Os habitantes das Plêiades têm uma conexão especial conosco e afirmam estar cerca de 10 mil anos à frente de nós em termos de conhecimento científico. Eles alegam ser o nosso futuro.

Os Pleiadianos representam um conjunto de energias provenientes das Plêiades, cujos ancestrais vieram de outro universo que já chegou ao seu fim. Eles têm conhecimento de que a Terra está passando por um processo de transformação crucial, anunciado há anos, pois o que ocorrer aqui afetará todo o universo. Eles afirmam que, para que essas transformações ocorram, é necessário que elas comecem a partir de dentro de cada um de nós, para que possamos compreender nossa verdadeira essência.

A civilização pleiadiana declara ser uma das várias raças espaciais e possui naves capazes de atravessar grandes distâncias no universo. Eles possuem um acordo mútuo com outras raças espaciais para auxiliar outros seres, sem interferir em seu livre-arbítrio. Por causa desse motivo, foram convidados a fazer parte de uma organização chamada Federação Galáctica de Luz.

A Federação Galáctica de Luz trabalha para equilibrar a magnetosfera, combater tendências destrutivas, anulando explosões nucleares e situações similares, além de transmitir e equilibrar a frequência da luz, que auxilia no processo de ascensão. Essa organização também limita severamente as atividades negativas de outras raças espaciais, entre outras ações. Eles também afirmam que seus ancestrais doaram o DNA necessário para criar a espécie humana.

Segundo eles, todas as realidades não são sólidas e o futuro não está definido, pois consiste em um conjunto de probabilidades. Há uma possibilidade positiva para a Terra retomar seu propósito original e essas mudanças afetarão não apenas nosso planeta, mas também nosso futuro, nosso presente e todo o universo. Segundo eles, um grande avanço está prestes a ocorrer e nós faremos parte dele, mas não estamos sozinhos, pois muitas energias estão chegando ao planeta para participar desse grandioso projeto. Há naves-mãe circundando nosso planeta, agindo como transformadoras de energia, porém afirmam que nossos corpos precisam estar preparados para recebê-las e irradiá-las para as demais pessoas.

De acordo com eles, muitos de nós seremos capazes de estabelecer conexões telepáticas com essas naves-mãe, como se fossem estações de rádio particulares, através das quais receberemos as informações necessárias. Eles afirmam que estamos evoluindo em um ritmo acelerado, como se tivéssemos vivido cem anos em apenas uma década. À medida que estivermos abertos para a Era da Luz, mundos inimagináveis se revelarão para nós. Segundo eles, uma transição dimensional está prestes a ocorrer, resultando em uma redução da densidade da terceira dimensão, permitindo que o planeta se mova para dimensões superiores, onde nosso corpo não será tão denso quanto é agora.

Eles enfatizam que todas as respostas estão dentro de nós e que precisamos acreditar nisso para poder buscá-las. Além disso, a humanidade precisa aprender a reconhecer a divindade e sua conexão com o Criador e com tudo o que existe, pois todas as coisas estão interligadas. Portanto, o que acontece com um ser afeta a vida de todos os outros, e isso precisa ser compreendido com urgência.

Para eles, somos seres magníficos que vieram à Terra para criar a mudança, dar o salto evolutivo e prestar assistência durante essa transição, pois essa é a nossa missão. Para que isso aconteça, precisamos compreender que o amor é a chave universal e, portanto, devemos trazer o conceito de luz e amor para todos. Todos nós estamos participando de um grande plano e precisamos aproveitar a oportunidade de estarmos aqui, neste momento desafiador.

Eles estão trabalhando conosco com o objetivo de nos lembrar de quem realmente somos, para que possamos evoluir juntos e criar uma nova frequência vibracional. Para isso, precisaremos romper com paradigmas que possam nos afastar de nossa evolução espiritual. Eles afirmam que não pretendem assustar ninguém, apenas informar sobre tudo o que está prestes a acontecer, pois a luz é informação, e a ignorância é escuridão.

Segundo eles, a transformação ocorrerá através de nós, e o que escolhermos agora, assim como o que ocorrer com a Terra, afetará grandemente a todos. Eles estão aqui para nos encorajar a não nos apegarmos a ideias que possam nos causar medo ou nos fazer hesitar em escolher o caminho da ascensão espiritual. Eles nos pedem para questionar pessoas que tentam nos doutrinar com verdades absolutas e, ao ouvirmos as histórias das pessoas, analisarmos se elas ressoam com nós ou não.

 

Uma das lições que desejam nos ensinar é que a decisão sobre o que fazer cabe exclusivamente a nós, e que cabe somente a nós decidir o que fazer com as informações que recebemos.

Segundo eles, nossa tarefa consiste em descobrir nossa própria identidade, não com base no que queremos acreditar ou no que nos disseram, mas sim seguindo nossa sabedoria interna.

Tudo o que precisamos saber agora está dentro de nós, e eles estão presentes para nos lembrar disso, pois faz parte de sua missão.